Os clones andam aí, já todos os vimos, e praticamente é impossível não notar a sua presença, já que são aos milhares e fazem muito barulho. As pitas clones há pois estes são os clones do povo, encontram-se em qualquer esquina ou escola ate nas secundarias onde menos se esperava encontrar e lá estão elas por toda a parte... Fazem sempre muito barulho, falam muito e nunca deixam a outra acabar a frase. Já devem ter visto grupos de 3 ou mais raparigas novas com roupa igual, normalmente costuma ser a mesma mochila pelo cu mas agora é pior... já começa a abranger outras peças de roupa como camisolas, casacos, calças e sapatos. As piores são aquelas que andam em grupo e são iguais em mais que uma peça de roupa.
Ps:não é mais fácil se cada uma delas tivesse cabeça para pensar e mostrar a sua individualidade e não ter receio de ser diferente, não é isso mesmo que somos?
Cumprimentos Ruben M.
Comentários
Eu também já tive 14 e 15 anos, mas felizmente sinto que na minha altura tinhamos mais personalidade e ligavamos menos a modas e à aparência. Mas os tempos mudam e as pessoas também. Infelizmente, também tenho muito medo do que vai ser desta nova geração, mas vamos ter fé porque um dia todos crescemos e deixamos de ser as pitas e pitos que fomos em tempos.