Uma duvida sobre super homem




Eu no outro dia depois de ver o super homem III( ja tinha visto todos menos esse) reparei num pormenor que também aparece no trailer do novo super homem.
O gajo despe se e vai a voar para o local do problema, mas e as roupas?
Será que compra todos os dias roupa nova ?
Por exemplo o homem aranha guarda as roupas numa teia num sitio escondido, mas o super homem não... o gajo deve ser rico porque sempre que há um crime ele vai pá cabine despir a roupa e deixa abandonada.
Ontem no super homem I ele não se despia ele rodava e a roupa desaparecia(será que ia para outra dimensão ).

E os documentos ? O estado não desconfia que o clark é o super homem?
devem pensar que ele é estúpido em perder os documentos todos os dias...


ps: o super homem só usa a roupa uma vez.

Comentários

Rivera disse…
Boa gajo!
Vai lá e dá cabo do argumento milionário deles! :)
Mas é verdade eu cá preferia a altura em que ele rodava e a roupa ia "não-sei-para-onde"...
NAM disse…
É para dúvidas destas que inventaram a wikipedia...

When in action, Superman usually stores his Clark Kent clothing inside a secret pouch hidden inside of his cape, though some stories have shown him leaving his clothes in some covert location (usually places like phone booths) for later retrieval.
Retirado de http://en.wikipedia.org/wiki/Clark_Kent
Artur disse…
Tenho um teoria:
Ele faz uma bola com a roupa, que lança, em direcção a lua, enquanto aquilo faz uma orbita a lua e regressa, ele salva o mundo, que para ele basicamente e' a Lois Lane.

Wikipedia: esconde na cabine telefonica! O gajo que venha ca' tentar, catavam-lhe logo a carteira e ias poder ver um gajo do leste a aparecer para trabalhar nas obras com a ficha profissional- Clark Kent, profissão trolha.
Tiago Ribeiro disse…
Só passei pra dizer que o novo look tá muito porreiro (não que porreiro seja uma palavra que um criminoso usa, abri uma excepção).

Abraço
Rivera disse…
Parabéns gajo!
O novo visual está muito giro! Gosto muito deste banner, e o menu no final do blog é uma boa ideia... e diferente.
marco disse…
Por acaso nunca tinha pensado nessa dos documentos...
~Mas eu acho que ele, quando vai a avoar no ceú, costuma levá-los no bolso, não vá a bófia mandá-lo parar numa operação STOP celeste.
Saudações Gástricas
marco disse…
Este é mais um blog para adicionar à minha lista das visitas matinais a blogs, e também para linkar no brlog dabanda Gástrica. Muito bom!
Anónimo disse…
A do Super homem acho que faz parte da fantasia criada á volta da personagem, AGORA O SR. CONAN O'BRIEN É REALMENTE FENOMENAL. Sou fã nº1 e tento ver sempre mas não tinha visto este que tens no blog, deve ter sido de partir o coco. Quanto ao teu amigo preto, sim preto, felizmente desde puto que lidei muito com pretos e sempre me disseram (eles) que preferiam que lhes chamasse preto a pessoa de cor ou negro ou outra coisa qualquer, isto na minha opinião, porque quando se referem a nós é o branco. Pretos, Brancos, Amarelos, Verdes, Azuis, há sempre os bons e os maus, não podemos meter tudo no mesmo saco.

Parabens pelo blog.