Metro


No outro dia ia eu todo feliz da vida a caminho das minhas aulitas, quando leio no placar das horas do metro na estacão de jardim zoológico, "o funcionamento da linha azul estará interrompido por tempo indeterminado ", comecei a matutar sobre os diversos motivos e lembrei me de um que aconteceu ha uns tempos que foi falta de luz, será que o estado não recebeu a transferencia bancaria?, ou que quem ia pagar não viu o papel no frigorifico para pagar a luz?.
Depois lembrei me de outro motivo, que era suicídio... como e normal ha gente que não gosta da vida como ela é ( TMN ), e resolve por fim a ela, o pior e que escolhem as horas de mais movimento, não seria mais fácil esperarem pelas 1:30 da manha ? (obrigado a senhora Ri, por me informar da hora certa do ultimo metro, como viram fiz uma pequena confusão com a hora do ultimo comboio) E assim conclui que foi mesmo suicido e que a pessoa não morreu , para essa pessoa deixou um conselho... Usa o terceiro carril que terás um suicídio garantido ;)

Ps: As pessoas são mesmo egoístas nem mesmo no suicídio deixam de pensar no seu próprio umbigo...

Cumprimentos Ruben M.

Comentários

Ri disse…
POis que às 2 da manhã ñ se poderia suicidar visto q o metro fecha à 1:30... Mas existem sempre as pontes.
Espiga disse…
Sugiro uma visita ao blog Ambientalistas da Amadora.

http://ambientalistasdaamadora.blogspot.com/

Considere colocar um link a este blog.

Obrigada.
Anónimo disse…
entao fiz confusao com a hora do comboio :P mas de qualquer das formas eles podem ir a uma da manha :) ri :D