Neve no olho

(foto de minha autoria by Nokia 6600)

Eu começo a pensar que deus não gosta mesmo nada de mim, tudo de mal me acontece, ate mesmo levar com neve no olho ainda mais no centro da Amadora onde nunca nevou na minha vida ou na vida dos meus pais, mas eu conto a historia ao pormenor.

Estava eu a sair do meu prédio quando espantosamente e de forma violenta levo com neve no olho esquerdo. Sim é verdade e só por acaso é um pouco incomodo , não por ter entrado um floco de neve, mas sim porque quando entrou e por minha infelicidade levou uma pestana atrás, claro que como sou uma pessoa cheio de sorte a maldita pestana teimava em não sair. Logo perdi a paciência e quase enfiei três dedos dentro do meu olho só para tirar uma minúscula pestana do olho, felizmente já não tenho nada dentro do olho e fui capaz de escrever isto sem ter qualquer incomodo visual.


Cumprimentos

Ruben M.

Comentários

Anónimo disse…
realmente ixto pa nevar em lx n anda la mto bem n..e é lixado kd nos entra alguma cena pos olhos concordo ctg!!tive a dar uma vista de olhos por aki e ixtu ta giru sim sr.tas la =P bjs***
anocas disse…
olha o menino fuadass
pois aqui ao pé da praia neve nem vêla =P por isso n te queixes *
Rivera disse…
Deixa lá, tu levaste com um floco de neve no olho eu podia perfeitamente ter levado com um carro em cima e tu só para me tirares uma foto na neve... que tristeza.
Unknown disse…
Pior do que isso, foi ter nevado em quase todo o país e onde eu moro não!!! buáaaaaaaaaa
Obrigada pela visita! :)
Anónimo disse…
cá fez sol : |
Anónimo disse…
O pior de tudo, é ke isto não era neve. Eram sim as lágrimas dos lampiões, depois de terem levado 3 batatadas do S.C.P.!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!