Podcast - Há vida em Markl


Isto é realmente um vicio, então não é que fiquei completamente aprisionado ao podcast do Nuno Markl ?!
Nem sabem o que andam a perder, o programa dele é extremamente divertido e maravilhosamente agradável de ser ouvido com toda a nossa atenção, por causa disso voltei a ter o bichinho da rádio, particularmente aos programas da manhã que costumam ser uma grande paródia (nada mau começar o dia a ouvir isto, às 8:25 e às 9:25 em directo e com repetição às 18:25).
Mas como eu às 8 e 9 da manhã ainda estou no meu sono de beleza, opto por ouvir mais tarde as gravações do dia anterior através do meu itunes.

Para quem não sabe o que é o podcast do nuno markl eu passo a explicar; são gravações do programa radiofónico que é transmitido na antena 3 ( http://www.antena3.pt ), que mais tarde são disponibilizadas através da Internet e para as ouvir basta ter o itunes, para nossa felicidade é totalmente gratuito o serviço, se quiserem ter acesso ao podcast é só entrar aqui ( http://www.guork.com/hvem/).

Blog do Nuno Markl ( http://www.havidaemmarkl.com ).

A todos desejo um bom tempo passado a ouvir Há vida em markl, com Nuno Markl e companhia.

Cumprimentos

Ruben M.

Comentários

Rivera disse…
Tu e o Markl são uns gandas malucos!!! LOL
apeteceu-me... :)
Rúben M. disse…
pois, mas de certeza que gostas de outros :P, mas pessoalmente eu antes nao gostava muito mas depois de ouvir as emissoes dele atraves do itunes fiquei a adorar lol, antes tava sempre a dormir na altura do programa :P

cumprimentos do fuadass
Unknown disse…
Eu conheço...é muito bom! :)
spudulica disse…
eu e o teu amiguinho olino fomos a apresentaçao do livrinho na fnak xD