Transportes públicos

Uma coisa que não consigo compreender no povo português é a sua educação ou melhor a falta dela, a maioria das pessoas devem pensar que vão sozinhas no transporte, eu já vi de tudo, cortar unhas, mexer no soutien, falar ao telemóvel como estivessem a falar para todos e claro faltam as piores mas infelizmente as mais comuns, coçar o rico do sovaco e coçar o olho do cu, limpar os orifícios nasais e ainda atirar a sujidade para a frente, sem notar que estão pessoas a um metro delas.Mas o mais engraçado dos transportes públicos é mesmo as saídas, eu acho incrivelmente estúpido taparem as saídas todas e ainda ficam a espera que as pessoas desapareçam como por magia, secalhar esperam que se teleportem e apareçam atrás deles.
Se não deixam sair as pessoas como esperam entrar ?!
Mas a cena mais linda é mesmo a saída a ferros, quando um dos que quer sair já está farto de esperar que as pessoas se afastem e então abre caminho a força, levando tudo a frente, nem os animais escapam e ainda é acusado de ser mal educado mesmo depois de ter esperado mais de vinte segundos para poder sair.

Ps: mais mal educado que nos e o que foi primeiro que nos lol

Ps2: post via tlm ;) há pois fuadass dentro das novas tecnologias.

Comentários

Rivera disse…
tens toda a razão!! esta malta irrita mesmo!!
houve uma vez em que eu ia a sair do metro e cá fora estavam uma 7 pessoas à espera de entrar mas não saiam da frente da oporta para eu poder sair, e eu que quando me passo, passo-me mesmo disse: "se não me deixarem sair também ninguém entra!!" e pronto a malta não disse nada e lá se desviou e eu saí de nariz arrebitado e cheia de vontade de me rir da cara deles LOL
Isabel disse…
LOL! Ah, como te compreendo - e parece que, independentemente da cidade, a história dos transportes públicos é sempre a mesma...
Mas se queres que te diga, o que mais me irrita é a conversa de certas e determinadas pessoas de idade!
"Ai que me dói isto e aquolo e aqueloutro e mais não sei o quê!" , "ai que esta juventude hoje em dia não faz nada, no meu tempo é que era!", "ai que eu ando de autocarro o dia todo porque não tenho mais que fazer, e ainda reclamo porque está cheio de pessoas que efectivamente precisam dele!"

Enfim.
É o que temos ;)
zita disse…
Pior mesmo, é ser altamente apalmada e não topar minimamente quem está a tirar o gozo da coisa... e o unico suspeito á vista ser mesmo uma gaja !!!!!
Ri disse…
Estou a ver a obsessão por transportes públicos.
Rúben M. disse…
calhou ser outro de transportes publicos Ri ;)

cumprimentos
Ruben M. aka Fuadass@blogger