O meu melhor amigo é preto. E então ?!

Uma coisa que reparei, é que sempre que estou em algum lado com o meu amigo, todos olham para mim como se fosse um et, até parece que estou a fazer algo ilegal... ele é preto e eu sou branco, o que tem de mal? também sou amigo de morenos :)e não é por isso que olham para mim com aquele olhar discriminador e racista :|.
Também reparo nos comboios, quando entra um branco ninguém liga, quando entra um preto começam a olhar fixamente a ver todos os seus movimentos, mudam malas de lugar, guardam telemóveis, e alguns ate mudam de lugar... tudo isto porque as pessoas são completamente retrogadas :|, eu no comboio olho da mesma maneira para qualquer pessoa , a pele não me interessa, eu quando olho vejo um ser humano.

Outra coisa que também reparei e que o crime diminui um pouco em Portugal, mas na televisão cada vez mostram mais violência, e claro sobra para o preto...

agora tirem as vossas próprias conclusões...

ps: sou amigo dele há quase 10 anos ;)

( qualquer erro não digam nada lol )

Comentários

Tiago Ribeiro disse…
Se ainda fosse uma pretinha jeitosinha, eu até ficava a olhar, e até mudava de lugar (prá beira dela) «Olá meu chocolatinho Milka!»

...

O nosso povo ainda é muito racista, vamos por um bom caminho, mas ainda nem a meio chegamos.

Um Grande Abraço
Artur disse…
Eu tenho bons amigos Pretos (negros, Africanos, Bumbos, o k preferirem), estudaram comigo e admito que não os vejo a muito mas sempre que os vejo e' uma grande festa, por outro lado moro na Amadora desde que me lembro e com desprazer vejo que o crime nesta zona vem em 90% desse pessoal.

Não sou daqueles de rotular ninguem pela cor, mas fuadasss são sempre os mesmos ..... :S
Rivera disse…
E viva o teu amigo preto que é MUITA COOL!!
Anónimo disse…
a mim não me acontece isso.
secalhar é porque és feio. :|
marco disse…
Eu não ligo se é preta, branca ou ruiva. Desde que tenha alcóol, serve!
Mas para dizer a verdade, chamam-me racista ou o que quiserem, mas prefiro a "mine" branca...