Smell Like 90's


Soundgarden - Black Hole Sun

Este vídeo leva-me para o passado, directamente para 1994, o ano em que deixei a primaria e comecei o meu 5 ano, a altura em que muitas raparigas com os seus cadernos pretos, cheios de fotos do Bon Jovi e depois claro, todos plastificados e bonitos como se devia usar na altura.

Felizmente nasci rapaz e nunca tive de ouvir essas musicas , eu na altura ouvia Green Day, Soundgarden e outros que já nem me lembro.
Mas eu nessa altura era tão miúdo, que nem ligava muito a musica, só por volta de 1995, com a mesma k7 dos Greenday que tinha de 1994 é que comecei a ficar um pouco mais interessado em musica e a desenvolver o meu gosto musical.

Hoje ja sou um rapaz normal( pelo menos para algumas pessoas ), ja tenho muitos grupos favoritos, como por exemplo, paul van dyk, rammstein, disturbed, guano apes, dj dean, toranja, sean paull, Linkin park, etc..., e melhor parar porque senão já não saia daqui hoje :)

Ps: O meu próximo vídeo possivelmente será um dos greenday, mas o meu favorito e antigo é claro :D

Comentários

Rivera disse…
Porra!! És mesmo um puto!! Em 1994 a sair da primária... ai ai!!

Vai mas é fazer a minha cama, fazer o meu almoço e arranjar a banheira para eu tomar um banho antes que aqui a mana mais velha te dê um calduço!
NAM disse…
É giro ver os jovens com saudosismos. ;)
Curioso que para mim Greenday não chega a ser antigo. Nem sequer Level 42 e Tears for Fears.