A nova imagem optimus !



E já alguém viu a nova imagem da OPTIMUS ?
Gostaram ?


Claro que tinha de escolher esta foto :).

Eu pessoalmente estou a gostar da imagem, o site está bastante web 2.0, super leve e minimalista.
A OPTIMUS continua a utilizar boas fotos para chamar a faixa etária mais jovem, penso que as actuais funcionem bastante bem como podem ver na foto em cima.
Também gostei do anuncio da televisão, a OPTIMUS foi quase sempre boa e original a fazer anúncios, mas o da web para mim falhou e gasta muitos recursos para simplesmente andarmos a clicar feitos parvos :P.

Para quem quiser mais informacao da nova imagem da OPTIMUS basta entrar em Nova OPTIMUS

Posso é dizer que só hoje tomei noção da nova imagem da empresa, ou seja a mensagem falhou para os meus lados, em principio mais pessoas também ainda não notaram, mas agora já sabem.

Cumprimentos Ruben M.

Comentários

Squeezy disse…
Eu até nem desgosto da imagem. Mas o que não gosto é o slogan escolhido. Acho que o anterior era muito melhor!
Rúben M. disse…
Compreendo a tua opinia, pessoalmente penso que foi um pouco de preguiça, e então decidiram usar um slogan da marca que atrai os consumidores para os extras da optimus ;)

Ou talvez nao :) talvez um dia eles digam algo :P
Tiago Ribeiro disse…
Pra mim o slogan devia ser:

"OPTIMUS... UMA MARCA DO CARALHO"

Não! Não! Agora a sério (baseando-me nos anúncios de TV e outdoors):

"TEMOS MUITA GAJA BOA"




Foda-se! Também não serve? É melhor do que "ATÉ JÁ".
Anónimo disse…
Bom dia a todos... A revitalização da marca da Optimus ficou super light e clean, no entanto o comercial de TV, a idéia é igual ao do comercial de uma operadora de telemoveis brasileira, a CLARO (onde as pessoas interagem com as "bolas"). Dêem uma olhada no link:

http://www.youtube.com/watch?v=n1s6MAv2bNk