How Does David Copperfield Fly ?





Eu sempre fui e sempre serei uma pessoa super curiosa, gosto de saber como tudo funciona, e passo a maior parte do meu tempo,a ver documentários sobre "tudo" desde a animais, tecnologia, átomos, etc.
Continuando, eu sempre pensei como o david fazia estes truques, andava desconfiado que fazia desta forma, mas como sabem é complicado saber como fazem se eles não revelam os truques, já que vai contra as regras de um mágico.

Parece que tinha razão :D, vá vejam a animação e depois vejam o segundo vídeo em baixo com os dois truques filmados ;)

Comentários

Rivera disse…
Ah! Assim tá bem! Agora já percebo tudo :)

Já agora, o tipo tem uma cara de larilas :D cof cof
Sónia e MI disse…
:D
Não tenho mta pachorra para esse gajo, e por isso adorei ver o video da explicação... obrigado!!

ps: ela não nasceu, está marcada a indução na 2ª feira :D
poeta_rural disse…
não há nada como uma boa explicação! =D
Artur disse…
Bem estamos perante uma explicação bem cientifica, mas e' bem catita, a unica coisa que achei curiosa e' que o cromo tem cabos e a miuda com quem voa não, conselho a todas as mulheres não confiem num gajo com um ar tão larilas ....